sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Doação aos Centros Escolares

Já estão disponíveis para empréstimo os novos livros doados ao Centro Escolar de Areias pela Biblioteca Municipal, leitores e professores. Também estão disponíveis os livros oferecidos pela Make a Wish.

Brevemente também iremos disponibilizar as doações realizadas à Biblioteca da Escola Pedro Ferreiro e do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere.

As obras doadas foram:



Dizia o rio e soldado de chumbo / A vidinha de Lita / O diário de João / Beterraba amiga / O burro de Buridan / O esconderijo de Avecasta / Gamalaio / Histórias a rimar para ler e brincar / Ó Simão seu trapalhão já armaste confusão / O livro das palmas / História de Asseiceira em miúdos / Enciclopédia dos porquês / Vamos ajudar a Terra / A união faz a força / Na cratera nunca mais / Bem-vindos a bordo / O rapaz de bronze / Letras e ovos / Era uma vez o homem : Nasce a terra / Era uma vez a ciência : A conservação da terra / Era uma vez a ciência : tecnologias do futuro / O meu espelho de saúde oral / Chega uma nova era! / Quando crescer quero ser... jogador de futebol / A ameaça da bola-F / A minha vizinha é uma feiticeira / Era uma vez o corpo humano : Nosso meio ambiente / Ruca veste-se como os crescidos / Ruca joga futebol / Ruca vai apanhar maçãs / Os melhores amigos / Vermelho de raiva / A descoberta de Bela / Memória e magia / O trabalho do Olaf / O festival de fim do inverno / A princesa e a serpente / Conto contigo / Onde tudo aconteceu / Zootrópolis - o livro do filme / Um dia para recordar / O aniversário de Anna

Consulte o catálogo:

Sem comentários:

Enviar um comentário