segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Notícias da Biblioteca Escolar de Areias

Este mês de fevereiro está em destaque na Biblioteca do Centro Escolar de Areias a escritora ferreirense Ana Maria Godinho. Em breve a escritora virá à Biblioteca contar uma das suas histórias aos alunos. Os livros estão disponíveis para empréstimo domiciliário.
---------------
Também já estão disponíveis para empréstimo os novos livros doados ao Centro Escolar de Areias pela editora Leya e Pingo Doce
------------
Prosseguem as atividades de conto ao Pré-escolar. 
Conto – Não - Tracey Corderoy
Rodrigo era adorável. Todos o diziam. Até ao dia em que aprendeu uma nova palavra… NÃO! Uma história hilariante, perfeita para ajudar os pais a lidar com birras, teimosias e a temível «fase do não».​
-----------
Dia dos amigos

A Biblioteca do Centro Escolar de Areias está a promover a iniciativa "Dia dos amigos" a propósito do dia de S. Valentim. Com esta atividade presente-se incentivar os alunos  à escrita, em verso ou prosa, com dedicatória aos amigos ou a uma pessoa especial.  As mensagens podem ser identificadas ou não e estão afixadas no placard da Biblioteca.

-----------------------
Top Leitores - 1º período

Parabéns às leitoras da Biblioteca do Centro Escolar de Areias que durante o 1º período mais livros requisitaram para casa. Todas receberam um livro de presente:

Lara Alexandra Freitas Marques
Sofia Ferreira Faustino
Mariana Filipa Gaspar Maria
Beatriz Santos Ferreira
Laura Sofia Vale Duarte​

Sem comentários:

Enviar um comentário