terça-feira, 18 de março de 2014

Dia do Pai no CEA

“O meu Papá acorda-me todas as manhãs cedinho. 
Faz-me cócegas no nariz e na testa dá-me um beijinho” 
 Assim começa a história ternurenta de um ursinho que gosta muito do seu Papá urso. Pai e filho fazem tudo juntos! Vão passear pela montanha, nadam no rio à chuva, e contam histórias assim que as estrelas aparecem no céu.
“Eu e o meu Papá!” foi o conto escolhido para a atividade do Dia do Pai, com texto de Alison Ritchie , ilustrações de Alison Edgson e editado pela editora Minutos de Leitura. Este conto teve o auxílio do quadro interativo e todos adoraram a história…
 As crianças do Pré-Escolar aproveitaram ainda para ver livros sobre “O Dia do Pai” e no final tiveram a oportunidade de construir uma prendinha para oferecer ao seu Papá!

Sem comentários:

Enviar um comentário