sábado, 1 de março de 2014

Faça lá um Poema - Vencedores

1º CICLO: 
José Maria Henriques, 4º ano, AB2, com o poema:
        Maria e João
Maria e João
antes davam  sempre a mão.
E agora já não!

Quando Maria e João
passavam na rua apertavam a mão.
E, agora não!

Quando Maria e João
viam a carrinha dos gelados,
comiam sempre um.
Mas, agora não!

Maria e João
antes faziam tudo
e, pelos vistos, agora já nada fazem.
Bem, preferia como era antes.

3º CICLO: 
Pedro Martins, 7º B, com o poema:
         É difícil amar
Eu já tentei
chamar-me à razão,
mas tu és a minha musa,
és a minha inspiração!

Eu sei
a vontade de te esquecer;
porém por mais que tente,
não o consigo fazer.

Eu podia percorrer
todo o mundo,
contudo, não iria encontrar
um motivo profundo.

Não sei o que dizer
para te agradar
nem como agir,
nem como te abordar

Por isso, te digo
que eu bem posso tentar;
porém, tenho a certeza
de que é difícil amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário