terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Natal nas Bibliotecas


Desejos das crianças do centro escolar de Areias para este Natal:
- Eu desejo que o Natal seja passado em família. Clara Leiria AR3;
- O meu desejo é felicidade para todos. E que as pessoas recebam muitos presentes. João Simões AR4;
- Desejo um feliz Natal para todos, tenham muita alegria, felicidade e muita paz. O meu desejo de Natal é que o meu Pai venha. Daniela Nunes AR4;
- No Natal quero o jogo do comilão e quero tudo o que está no folheto dos grandes. Mara Pereira AR3;
- Desejo é livrar-me das dores de cabeça. Tomás Lopes AR3;
- Desejo um Feliz Natal a todos, que tenham muito amor, felicidade, paz e alegria. - - -- - -- Desejo ter sapatos de salto alto estampados. Marta Cotrim AR4;
- O meu desejo é ir ao Brasil. Mas desejo paz para todos. Desejo um Bom Natal. Camila Rodrigues AR4;
- Eu quero que a minha madrinha venha cá no Natal. Matilde Simões AR2;
- Desejo um bom Natal para todos, desejo umas boas férias e boas notas. Gonçalo Gomes AR3;
- Querido Pai Natal este ano portei-me bem. Eu quero: um carro telecomandado e um computador. Bernardo Oliveira AR2;
- Neste Natal quero amor, amizade, carinho e estar em família. Tomás Pereira AR4;

- Ter Paz e sossego. Rafael Abreu AR2.

Sem comentários:

Enviar um comentário